terça-feira, 6 de maio de 2008

MTV Truzera.

Bom dia caros amigos.

Ou boa noite. Sei lá em qual horário você vai ler esse texto, oras. Ainda não tenho o poder de advinhar quem entra, quem sai, quando entra e quando sai desse blog. Ainda...

O caso é o seguinte... segundo estatísticas e fontes 100% confiáveis, essa merda de blog recebe um número X de visitas, e o número de comentários feitos é 15% desse valor. Pra ser franco, você, leitor from Google, paraquedista, favor deixar um comentário no blog. Você também, caro amigo contato do MSN, deixe o seu pitaco. Gosto de ler eles, isso me motiva. Leio todos os milhares de comentários aqui postados e tenha certeza, o máximo de tempo gasto nisso foi 45 segundos para o post com mais comentários. Conheci alguns amigos através desse blog. Não cheguei ao limite de amigos, portanto venham e me conheçam. Espero né...

Estava pensando em mudar o layout dessa joça, mas eu não tenho saco pra mexer com isso. Fazer isso usando plataforma WordPress iria ser conveniente pra caramba, só que eu não sei termos técnicos de servidores PHP, é trabalhoso pra caramba, e ninguém lê isso aqui mesmo, pra que ficar preocupado?

De certa forma, isso é ótimo. Ou você acha que eu sempre sonhei ser uma estrelinha da internet, a lá Marimoon? Por favor... a mina tá pagando na MTV agora de psicóloga de adolescente rebelde. Pode estar ganhando o dinheiro fácil dela lá, e tudo mais, mas realmente uma imagem daquela eu não queria pra mim. É o mesmo que escrever na testa "FÚTIL".

Aliás, MTV é o último lugar aonde eu queria trabalhar... imagina só meu cronograma:

13h - Entrevista com o Fresno
14h - Gravação de programa com o Strike.
15h - Cobertura da gravação do novo disco do ForFun.
16h - Anunciar o novo clipe do Simple Plan.
20h - Cobertura do show do Nx Zero.

Eu ficaria louco. Ao chegar em casa, pra compensar a carga emo, teria que ligar o som com a Walk do Pantera e fazer air-guitar, de cuecas.

O único bom seria passe livre pro show do Matanza. (y)

Sinceramente, eu acho que a MTV tem que parar de pensar um pouco em dinheiro, e começar a pensar mais em música. E eu sei exatamente como isso poderia acontecer. Espero que algum VJ, ou repórter da MTV esteja lendo esse blog, essa sugestão é pra vocês.

Primeiro de tudo, vocês não precisam parar de ganhar dinheiro às custas de adolescentes revoltados. Tudo bem, continuem montando em garotinhos de 13 anos, filhos de intelectuais burocratas. É de lá que o dinheiro vem mesmo. A questão é a seguinte:

Pra compensar o lixo de emissora que vocês são hoje, com público-alvo medíocre que têm, salve alguns programas, façam algo diferente: montem uma nova emissora chamada MTV TRUZERA.

Funcionaria assim: Uma nova MTV, independente da atual, aonde só rolaria som tru e de responsa. Rock de home mesmo, não essa falta de couro que a gente vê hoje. Só bandas lendárias nos video-clipes, debates inteligentes como "Qual a melhor fase dos Ramones", ou "Melhores riffs de todos os tempos".

De VJs, podem colocar nomes realmente ligados à cena da música, de corpo e alma, como Jimmy do Matanza, Marcelo Nova, Beto Bruno, Rodrigo do Dead Fish (embora a banda seja vendida...), Supla (tem que ter humor...), Sérgio Mallandro (mesmo motivo), Fofão, e o Zacarias dos Trapalhões. Claro que os que eu citei são não mais que apenas sugestões, ficando a cargo de vocês analisarem VJ por VJ e ver quem merece tal cargo.

Poderia haver uma espécie de MTV Tributo toda quarta-feira a noite, que escolheria um artista falecido ou bandas que já acabaram, e faria uma verdadeira síntese de sua vida pessoal e musical, e quanto ele colaborou para o mundo do rock. Sugestões? MILHARES. A começar por Raul Seixas, Jim Morrison, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Dimebag Darrel, Janis Joplin, David Byron, Cliff Burton, John Lennon e eu já estou até perdido com tantas sugestões a dar. E o cara não teria que estar necessariamente morto pra ser feito uma homenagem a ele. Olha só o Ozzy aí, tá com o pé na cova, e merece uma homenagem foda.

E por que não um programa sobre instrumentos, com informações técnicas de vários modelos e marcas? Até luthiers por todo o Brasil poderiam anunciar seus serviços, simplesmente aparecendo lá.

Top Top MTV com temas REALMENTE relevantes como "os 10 maiores discos da história do rock". Com toda a certeza daria uma boa briga entre Nevermind do Nirvana, e Ten do Pearl Jam. Nevermind venceria, mas por pouco. E não teria o primeiro lugar, esse aí fica com "Ramones" dos Ramones. Tudo bem, não é o melhor, mas é o mais influente.

Peço encarecidamente, seus capitalistas de merda, que atendam minhas preces e comecem a perceber que música é arte, diversão, linguagem, une nações. E não um entretenimento pra adolescentes de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário